Oração de libertação e quebra de maldições.

Oração de libertação e quebra de maldições.

“Que minha oração suba até vós como a fumaça do incenso, que minhas mãos estendidas para vós sejam como a oferenda da tarde”. (Salmos 140,2)

É impossível dizer que em nossa vida não há obstáculos, dificuldades e problemas, todos os dias devemos encarar a vida como uma batalha a ser vencida. E o nosso inimigo não são os irmãos, os vizinhos, o colega de trabalho, o patrão, os problemas de relacionamento em casa. Muito menos as enfermidades, a impaciência, o nervosismo e tantas outras coisas, mas o verdadeiro obstáculo a ser vencido é como guerreiros não estarmos preparados para enfrentar tudo isso. A nossa vida continua e a oração é a maior fonte de conforto e segurança para nós.  A Vida de oração nos dá capacidade de ver e ouvir fortalece o nosso interior e nos ajuda a discernir quem são os nossos verdadeiros inimigos:

“Enfim, fortalecei-vos no Senhor, no poder de sua força; revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do diabo. Pois a nossa luta não é contra o sangue e a carne, mas contra os principados, as potestades, os dominadores deste mundo tenebroso, os espíritos malignos espalhados pelo espaço. Por isso, protegei-vos com a armadura de Deus, a fim de que possais resistir no dia mau, e assim, empregando todos os meios, continueis firmes” (Cf. Efésios 6,10-13)

Esta oração se fundamenta em Josué  Cap. 6, quando o povo de Israel derruba as muralhas de Jericó e vence os seus inimigos.

Entre comigo nesta jornada de oração e deixe seu comentário com seus pedidos de oração.

“A oração do humilde penetra as nuvens; ele não se consolará, enquanto ela não chegar (a Deus), e não se afastará, enquanto o Altíssimo não puser nela os olhos”. (Eclesiástico 35,21)

Oração para derrubar as muralhas

Oh, Pai Celestial, em nome do seu Filho Nosso Senhor Jesus Cristo, peço-lhe que o poder que deste para Josué e seus companheiros nas muralhas de Jericó, seja dado a mim e aos que fizerem esta oração. Peço-lhes, Senhor!

Jesus quebre as muralhas de pragas, por boca ou por contaminação, em relação aos nossos antepassados e nos dias de hoje.

Jesus quebre todas as muralhas do egoísmo, do ciúme, dos vícios, das origens que forem.

Jesus quebre as muralhas das brigas, contendas, dissoluções de casamentos, de famílias, (grupo de oração e ministérios) e todos os tipos de desunião.

Jesus quebre as muralhas das dificuldades financeiras, falta de emprego, dificuldade nos negócios, dificuldades no trabalho, falta de dinheiro e outras dificuldades quais forem.

Jesus quebre as muralhas das doenças, sejam elas quais forem principalmente os cânceres, a depressão, a AIDS, dependência do álcool, drogas, prostituição e homossexualismo.

Jesus quebre toda a ação de satanás em nossa vida espiritual e faça com que sejamos totalmente renovados pelo Teu Sangue derramado na cruz.

Jesus quebre todo ocultismo em  nosso passado e agora, seja ele magia, sortilégio, dependências, pacto, entrega com entidades sejam de que origem for. Jesus quebre todas as muralhas que impedem a obra de Deus em nossas vidas.

Senhor entregamos nossas vidas a Ti, para que haja um novo Pentecostes em nós e acreditemos na Tua vitória que também é nossa. Amém!

“Não vos inquieteis com nada! Em todas as circunstâncias apresentai a Deus as vossas preocupações, mediante a oração, as súplicas e a ação de graças”. (Filipenses 4,6)

Rezem o Salmo 67 (Salmo de Libertação)

ORAÇÃO DE GUEBRA DE MALDIÇÃO

Seja quebrado, destruído, arrasado, todo poder de satanás e seus anjos sobre essas pessoas e ou pedidos (Proclamar com fé cada um dos pedidos os 07 dias): leia os pedidos.

Que seja destruído, exterminado, neutralizado todo o poder do príncipe das trevas, que vem perseguindo, prejudicando, escravizando, dominando essas pessoas, desejando a sua ruína espiritual, material, semeando ódio, discórdia, inveja, ciúmes e mágoas.

Seja destruído, exterminado, neutralizado todo espírito de desunião nos lares dessas pessoas que vem provocando discórdia, ódio, mágoa, desentendimento, orgulho, fofocas, julgamentos.

Seja também queimado, destruído, desmanchado, todo e qualquer trabalho, despacho escrito, feito contra essas pessoas. Seja também queimado e destruído todo o seu conhecimento anterior e atual com espiritismo, ocultismo, quimbanda, umbanda, mesa branca, rosa cruz, mensana, seicho-noi-ê e superstições.

Seja também queimado, exterminado, destruído, eliminado, todas as moléstias, dores no corpo e mentais, físicos e espirituais, opressão, perseguição diabólica sobre nós e nossas famílias.

Seja destruído, aniquilado, queimado, neutralizado todo o poder do príncipe do mundo sobre nós, que vem provocando discórdia, opressão, tristeza, depressão, angústia, de solidão, pavor, desânimo, inveja, ódio, rebeldia, egoísmo, desentendimentos agora e para sempre.

Reze: Josué 6 – A queda da muralha de Jericó

“O fim de todas as coisas está próximo. Sede, portanto, prudentes e vigiai na oração”. (I São Pedro 4,7)

Fonte:http://www.arcanjomiguel.net
Clevinho Maia (Combatentes de São Miguel Arcanjo)
www.facebook.com/clevinhomaia

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s