Exorcismo de São Miguel Arcanjo por Papa Leão XIII

Exorcismo de São Miguel Arcanjo por  Papa Leão XIII


A principal oração a São
Miguel, foi criado 1884 pelo Papa Leão XIII. Ele estava sentado no meio da missa, quando ele começou a olhar pálido, e o que foi dito ser quase doente. Seus olhos estavam presos no alto da cabeça do celebrante. Seu rosto era uma cara de horror e espanto. Ele rapidamente se levantou e foi ao seu escritório particular. Depois de uma hora e meia mais tarde, o papa apelou para o Secretário da Congregação dos Ritos.  [www.arcanjomiguel.net]

[Papa Leão XII]

Quando ele abriu a porta, o papa entregou-lhe um pedaço de papel e disse: “Eu quero este impresso e enviado a todos os Ordinários do mundo” neste trabalho foi a oração a São Miguel. Papa Leão só durou um pouco mais alguns anos, mas enquanto ele estava a dizer a missa uma vez, ele estava saindo do pé do altar, e então ele parou e se virou. Ele olhou atentamente em cima do altar, em seguida, entrou em colapso. Ele foi escoltado por alguns cardeais para um quarto. Mais tarde, ele foi perguntado o que aconteceu e esta foi a sua resposta:

Como eu estava prestes a sair do pé do altar, de repente ouvi vozes – duas vozes, uma amável e gentil, o outro gutural e áspera. Eles pareciam vir de perto do tabernáculo. Enquanto eu ouvia, eu ouvi a seguinte conversa:
A voz gutural, a voz de Satanás em seu orgulho , ostentava a Nosso Senhor: “Eu posso destruir sua Igreja”.
A voz suave de Nosso Senhor: “então você pode ir em frente e fazê-lo.”
Satanás: “Para fazer isso, eu preciso de mais tempo e mais energia.”
Nosso Senhor: “Quanto tempo Quanta energia?”
Satanás: “75 a 100 anos e um maior poder sobre aqueles que se entregam a meu serviço.”
Nosso Senhor: “Você tem o tempo, você vai ter o poder de fazer com eles o que quiser.”.

Esta é a oração que foi condenada a ser dito depois de cada missas:

versão breve :

“São Miguel Arcanjo
Defendei-nos na batalha.
Seja nossa proteção contra
A malícia e ciladas do demônio;
Que Deus repreende-o;
nós humildemente
e fazer o que O Príncipe dos exércitos celestiais,
Pelo poder de Deus,
Empurrado para o inferno
Satanás e todos os espíritos malignos
Quem espreita sobre o mundo para a ruína das almas. Amém.

Versão mais longa:

O Glorioso Príncipe do exército celeste, São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate e na terrível guerra que estamos travando contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra os espíritos malignos. Venha em auxílio do homem, a quem Deus Todo-Poderoso criou imortal, feito à sua imagem e semelhança, e resgatou com um ótimo preço da tirania de Satanás.

Luta neste dia na batalha do Senhor, junto com os santos anjos, como já tens lutado contra o líder dos anjos orgulhosos, Lúcifer, e seu exército apóstata, que eram impotentes para resistir a ti, nem havia lugar para eles por mais tempo em Céus.  [www.arcanjomiguel.net]

Que cruel, antiga serpente, que se chama o Diabo e Satanás, que seduz todo o mundo, foi lançado no abismo com os seus anjos. Eis que este inimigo primordial e matador de homens tomou coragem. Transformado em um anjo de luz, ele perambula com toda a multidão de espíritos malignos, invadindo a terra, a fim de apagar o nome de Deus e do seu Cristo, para apoderar-se, matar e lançada almas perdição eterna destinados à coroa da glória eterna. [www.arcanjomiguel.net]

Este dragão ímpios derrama, como uma inundação mais impuro, o veneno de sua maldade sobre os homens de mente depravada e coração corrupto, o espírito da mentira, da impiedade, da blasfêmia, e o sopro pestilento de impureza e de todos os vícios e a iniqüidade .

Estes inimigos mais astutos encheram e inebriado com fel e amargura a Igreja, esposa do Cordeiro imaculado, e lançaram mãos ímpias sobre suas posses mais sagradas. No próprio Lugar Santo, onde a Santa Sé de Pedro e a Cátedra da verdade foi criada como a luz do mundo, eles aumentaram o trono de sua abominável impiedade, com o projeto iníquo que quando o pastor foi atingido, as ovelhas sejam.

Levanta-te, pois, ó príncipe invencível, levar ajuda contra os ataques dos espíritos perdidos para o povo de Deus, e dar-lhes a vitória. Eles veneram-te como seu protetor e padroeiro, em ti santas glórias Igreja como sua defesa contra o poder maligno do inferno, para ti que Deus confiou as almas dos homens a serem estabelecidos em bem-aventurança celestial.  [www.arcanjomiguel.net]

Oh, rezar para o Deus da paz que Ele colocou Satanás debaixo dos nossos pés, até agora conquistado que ele pode não ser capaz de manter os homens em cativeiro e prejudicar a Igreja. Oferecemos nossas orações diante do Altíssimo, para que eles possam encontrar rapidamente misericórdia aos olhos do Senhor, e derrotar o dragão, a antiga serpente, que é o diabo e Satanás, que tu novamente torná-lo cativo no abismo , que ele já não pode seduzir as nações. Amém.

V. Eis a Cruz do Senhor, ser espalhados poderes hostis vós.

R. O Leão da tribo de Judá conquistou a raiz de Davi.

V. Que a Tua misericórdia esteja sobre nós, Senhor.

R. Como nós esperamos em Ti.

V. Ó Senhor, ouve a minha oração.

R. E que meu grito de ir ter contigo.

Oremos.

Ó Deus, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, nós invocaremos o teu santo nome, e como suplicantes, imploramos a Tua clemência, para que pela intercessão de Maria, sempre Virgem Imaculada e Mãe nossa, e do glorioso São Miguel Arcanjo ,  tu gostaria de nos ajudar contra Satanás e todos os outros espíritos imundos que vagueiam pelo mundo para a lesão da raça humana e da ruína das almas. amém.

Fonte:http://www.arcanjomiguel.net
Clevinho Maia (Movimento Combatentes de São Miguel Arcanjo)
BLOGS
https://saomiguelarcanjo.wordpress.com
http://novecoros.blogspot.com.br

As Orações não são de nossa autoria, a propriedade das mesmas é do povo de Deus.
Por favor cite a Fonte dos artigos de nosso site, isto valoriza nosso trabalho

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s